domingo, 11 de janeiro de 2015

1o. dia - 10/01/2015 - São Paulo / Ciudad Del Este

1º dia de viagem – São Paulo – Ciudad Del Este

“Um homem que não tem Harley não é um Homem” partindo desta premissa, deduzimos o porque da frustração do RAFAEL.

Cientes deste problema, decidimos (eu e o Ronaldinho) sacanear o “careca” e eu comecei a dizer no grupo do whatsapp que minha Super não estava pronta, que o mecânico estava enrolando, e tudo isto na noite anterior à partida às 8h da noite.

Devidamente combinados, o Ronaldinho passou a por pilha, me sugerindo ir com minha HD.

Enfim conseguimos sacanear o Careca que achou, até o ultimo momento que eu viria de HD.


O INÍCIO DA VIAGEM

Marcamos para nos encontrarmos às 7:30h no 1º posto da Rod. Castelo Branco e eu cheguei 5 minutos antes, abasteci a motoca, a estacionei entre a moto do Ronaldinho e do Rafael entrei para procurá-los.

Minha amada filha ANA SOFIA me preparou um café da manhã especial, sanduiche de pão com queijo e presunto, cupcake (feito por ela) e suco de laranja (foto), foi o melhor café da manhã de início de viagem da minha vida.

Não os encontrei, então tomei o café sozinho, apreciando cada mordida daquele lanche feito com todo o amor do mundo.

Enfim, sai e encontrei os 3, e o Rafael com cara de Mané porque tinha caído na “pegadinha do Cezinha” kkkkk

A Rod. Castelo Branco, como sempre, é uma droga, reta, reta, pedágios e mais retas ... ao final, pegamos sentido Paraná pela Raposo Tavares, passando por Santa Cruz do Rio Pardo, cidade dos meus sogros, deu uma vontade de parar para beijar a sogra ... mas a vontade passou rs. Brincadeira sogrinha.

Saímos no sentido de Jacarezinho e, de Ourinhos até lá, a rodovia está em obras.

Logo depois minha motoca fez 30.000 kms.

Entrando no Paraná começamos a pagar os pedágios, na verdade já começamos quando saímos da Castelo, mas no Paraná é MUITO mais doído ...

Não menos que R$ 5,00, chegando alguns a quase R$ 10,00.

O calor foi muito, muito forte e tive que tirar a parte externa da roupa de cordura.

Em Londrina, um moleque com um Honda 300 quis fazer graça, cortou o Ronaldinho, passou por mim e quis pegar o Rafael que não aceitou o desaforo e deu pau no menino.

Resultado, ele se perdeu de nós ... kkkk

Já chegando perto de Foz do Iguaçu o tempo passou a fechar mesmo e passamos por um temporal digno de Noé, molhou até os ossos.

Ah, no caminho passamos por ROLÂNDIA, foi MUITO difícil convencer os São Paulinos do grupo a seguir o rumo certo, queriam porque queriam dar uma passadinha para conhecer Rolândia mais ... profundamente kkkk.

Também quase atropelamos um lagarto que estava bem no meio da pista, eu passei por um lado e o Ronaldinho pelo outro, o bicho deve ter ficado maluco.

Enfim, há 130kms de Foz do Iguaçu a chuva voltou com vontade, e trouxe o vento lateral com ela.

Foi tenso, mas chegamos bem e fomos recebidos, já no Paraguai, pelo BENTO dos Caballeros Templários.

Ele é amigo antigo dos Falcões e nos trouxe para sua casa ... pensa numa casa da hora ...

E agora estamos nós, com outros integrantes do Clube dele degustando de cervejas geladas e churrasco ... adoro esta vida.

Estamos com problemas de internet e, mais tarde tentaremos postar o relato de hoje, fotos, etc.

Abraços.


Cezinha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.