domingo, 23 de fevereiro de 2020

Típico dia de turista


Antes de contar a história de hoje, vamos a um fato relevante.

Ontem eu esqueci meu passaporte no voo de Johannesburg para cá, percebi ainda dentro do aeroporto, voltei correndo mas a porta já havia fechado, falei com o cara dos achados e perdidos que disse que procuraram mas não encontraram, que eu deveria ligar no dia seguinte .

Bom, sou um cara que quase nunca perco as coisas, e fiquei pistola comigo mesmo por ter perdido algo tão importante, enfim, se temos um problema, vamos procurar a solução.

O Bere já correu para descobrir qual o procedimento e voltou com tudo meio que acertado, teríamos que ir na Embaixada, pegar um passaporte provisório, blá blá blá, burocracia e desperdício de um dia.

Vamos resumir, hoje ele ligou no aeroporto e haviam encontrado meu passaporte, por sorte, o caminho de volta do passeio passava na porta do aeroporto, então foi só descer, achar o local certo, pegar o documento e voltar sorrindo e feliz para a galera. Não sou mais um ilegal rs.

Sobre o dia.

Para quem manja (o que não é meu caso), a Africa do Sul é famosa pelos seus vinhos, então fomos conhecer umas vinículas e fazer degustação.

Fomos em 3 ao todo, 2 para vinhos e 1 para brandys.

Não gostei da maioria do que bebi (para não dizer de todos), gosto de vinho doce, mas valeu muito o passeio e o almoço, um prato típico africano com carne picante, arroz e outras coisas.

O grupo está bem legal e divertido.

No final do dia voltamos para almoçar no porto, agora num restaurante chamado Baia, cuja especialidade são frutos do mar.

Caro, mas valeu muito a pena, comida da melhor qualidade, valei a dica da guia.

Agora é descansar porque amanhã vamos cair da cama cedo, pegar as motocas e rodar.

A tensão está por conta de dirigir do lado contrário do que estamos acostumados ... isto será cruel.

Abraços e vamos passear.

Cezinha

Fotos e vídeos engraçados no facebook e instagran



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.