domingo, 31 de outubro de 2010

ultimas horas

Combinamos que sairemos às 7 hrs do 1º posto da Bandeirantes, e tudo está devidamente amarado e guardado na moto, que repousa serena na garagem, ávida pela aventura que a aguarda.
 

Quanto a mim, tive um domingo tranqüilo, acordei cedo, assisti televisão, fui à casa dos meus pais, onde voto, cumpri meu dever cívico que, pela 1ª vez em 18 anos não tive a companhia do meu eterno amigo Daniel; este, apesar de ter me ligado três vezes, não logrou êxito e, por estar com a esposa Lizandra grávida e com dores, teve que voltar rápido para S. J. dos Campos.
 

Me despedi dos meus pais, pois só os verei daqui vários meses, uma vez que irão nesta semana para uma longa temporada na terra do tio Sam, visitar minha irmã Priscila, que terá filho agora em dezembro.
 

Fui à casa dos meus pais adotivos D. Sonia e Sr. Edmilson e do também eterno amigo Betinho, para me despedir.
 

Voltei para casa, peguei minhas gatinhas e, juntamente com o Comendador, Silvão e famílias, fomos à festa de aniversário do BA.
 

Curiosamente a cidade estava lotada de carros, a 23 de maio parecia um dia de semana comum, de qualquer forma, foi muito prazeroso encontrar o Fabio Sanches, Duda Trikers, Biazon, e esposas.
 

Na ida tive o grato prazer de receber um chamado do máster, plus, excelent, hiper, super motociclista RONALDINHO, um ícone no nosso mundo de duas rodas, que me contactou apenas para desejar boa sorte, valeu ídolo.
 

Já em casa, arrumei as ultimas coisas e, como tenho feito há quase um ano, antes de dormir resolvi raspar o cabelo com uma máquina de corte; fui fazer graça para minha linda Sofia fazendo caminhos de rato na cabeça e ... claro ... acabei derrubando a máquina e ela quebrou, alguns palavrões depois e várias tentativas frustradas de consertá-la, desisti.
 

Solução = raspar a cabeça com o barbeador !!!! Obrigado Aninha pela (in) paciência e por ter solucionado minha cagad*****
 

Há poucos minutos o Vira Lata me ligou para me comunicar algo de suma importância e que eu não havia atinado – o comprovante de quitação do IPVA só não tem a apresentação obrigatória no estado de São Paulo – anotem isso motociclistas, pois um esquecimento destes pode estragar o passeio.
 

Bom, são 22:45h, vou tentar dormir e vencer a ansiedade, pois, em 24hrs, quero estar lá pertinho da presidente eleita (não com meu voto, que fique consignado).
 

[]s, bjs e boa semana a todos.


Cezinha

3 comentários:

  1. Amor, vai com Deus, aproveite cada instante, e volte com Deus!

    AH, E FECHE O CAPACETE!!!!!!!!!!!

    AMAMOS VOCÊ!!!

    Aninha & Sofia

    ResponderExcluir
  2. Desejamos a vc´s um ótimo termino de viagem, e gostaria que vc descrevesse uma esplanação sobre os diferentes paladar das mesmas cervejas?! kkkkkkk
    Um forte abraço.
    Familia Dinardi Ribeiro
    Trovinho ZAPATA e Tatinha 100 Pressa

    ResponderExcluir
  3. ANINHA e SOFIA - IDEM

    TROVINHO - até ia descrever, mas esqueci, preciso fazer novamente o teste em cada 1 delas rs.

    []s

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.