sábado, 23 de fevereiro de 2013

Let's ride again


Sábado, 23 de fevereiro de 2013.

Pois é, malas prontas para mais um passeio e você, meu amigo, é meu convidado para vir comigo através deste blog, facebook, e-mail, etc.

O passeio será relativamente curto, mas promete ser muito divertido e turístico, então a possibilidade de conseguir fotos maravilhosas é muito grande.

Mas como tudo começou?

A SCHULTZ TURISMO é uma das maiores operadora de turismo do Brasil, vendendo sonhos e alegria para todos os destinos no mundo.

Recentemente eles abriram outra Diretoria, a de motos, visam este mercado promissor e pouquíssimo explorado no Brasil (que aliás podia ser uma ótima opção para estrangeiros).

Várias ações foram desenvolvidas para divulgar a empresa, como o patrocínio do passeio para Bal. Camboriu 2012 do Carpe Dien, encontro nacional dos Bodes do Asfalto, etc.

A responsável pela área de motos da Schultz é a Marina Leal, profissional do ramo com larga experiência no mercado e uma entusiasta de moto, já já estará conosco rodando com certeza.

A EAGLE RIDER é a maior locadora de motos dos Estados Unidos com agências em todos os Estados e em todas as grandes cidades.

Com isso é possível que você alugue uma moto numa determinada cidade e a devolva noutra, ou seja, não há a necessidade de sair e retornar do mesmo ponto.

Pode-se alugar motos de diferentes marcas mas, como vamos rodar nos EUA, a “etiqueta” exige que seja de Harley Davidson que, para um cara como eu que quase não gosta da marca, não é esforço algum!! rs

Esta empresa também patrocinou nosso passeio de Bal. Camboriu em 2012 e tem se mostrado uma ótima parceira de Clubes sérios e que cultuam o moto turismo, mesmo porque, no Brasil, é representada pela motociclista Priscila Camillis.

Feitas as apresentações, vamos ao que interessa.

Estas duas empresas organizaram um “fan tour” para jornalistas e eu fui convidado para acompanhá-los, acho que fui convidado para ser o rostinho bonito que deverá aparecer nas reportagens kkkkkk.

A viagem é de quase 1.000 quilômetros, partindo de Las Vegas (a Disney dos adultos) e terminando em Los Angeles na sexta-feira.

Pelo que pesquisei passaremos por locais cinematográficos, além do trecho final da rota 66, na minha opinião, o mais bonito.

Bom, é isso, vamos rodar, venham comigo nesta nova aventura.

Abraços.

   Cezinha 

6 comentários:

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.