sábado, 28 de fevereiro de 2015

9º Dia – 18/01/2015 – Ribeirão Preto/SP – São Paulo

Tudo que é bom uma hora acaba.

Café da manhã tomado, era hora de partir para o ultimo trecho de viagem – 300 e poucos quilômetros e eu estaria na minha casa.

A Ana foi com as crianças de carro e voltamos juntos, acompanhados do Ronaldinho.

Novamente o calor judiou, mas era o ultimo trecho, as motos estavam leves, a estrada parece uma avenida, um ou outro nó cego de carro a 30km/h na faixa da esquerda, um ou outro jaspion (afinal de contas, como não tem coragem de ir fazer curva na Fernão Dias, dão 340km/h na Rod. dos bandeirantes), mas enfim, não demorou para vermos a camada cinza que encobre nossa Cidade.

Sim, é poluída, barulhenta, trânsito caótico, violenta mas é a minha cidade, minha casa, meu lar.

Abraços.

Cezinha



Se você gostou do blog, no canto superior direito do blog (4º item) tem o “siga”, clique lá e receba automaticamente as atualizações. Valeuu

Fotos

eles lá e eu cá.



casa


saudade de poder "ver" o oxigênio que se respira rs



despedida do meu parceiro Ronaldinho


passando pelo Timão para fazer reverência


zona leste, estou chegando


sim, estou em São Paulo - trânsito pleno domingo a tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.