quinta-feira, 2 de agosto de 2018

6º dia – Budapeste/Hungria – Zilina/Eslováquia - 02/08/2018


O ruim de muita emoção no começo é que depois tudo não parece tão excitante rs.

Mas enfim, antes de pegarmos a estrada propriamente dita tivemos que ir à BMW buscar a moto do Bento que precisou trocar a pastilha de freios ... o que dizer disto ????

Melhor deixar para lá, mas não posso deixar de falar da loja em si ... um mimo, tudo limpinho, arrumado, tvs de led nos mictórios, moto mesmo, nada, mas muitos carros, bicicletas, etc ... bem coisa de quem tem BMW ...

Enfim, a estrada:

Hoje a chuva quis nos assustar por vários momentos, no inicio colocamos as capas de chuva só de enfeite e seguimos com elas até quase a hora do almoço.

A estrada é o mesmo de ontem, algumas curvas, florestas, mini cidades paradas no tempo, pouquíssimas pessoas na rua, etc.

Tudo ia tranquilamente quando, do nada, tomei uma abelhada na cara, meu rosto começou a arder, pegar fogo e a dor foi muito intensa, o pior foi que não tinha onde parar, bom, até tinha, mas tenho 8 motos atrás, então tenho que pensar onde e como parar.

Segui desesperado até um posto de gasolina e tirei o capacete para ter um pouco de alívio, peguei gelo de sorvete, lavei o rosto enfim, foi só a dor e o inchaço.

Enquanto fazíamos isto o Zuccolo comprou outro terreno, e agora quis o Germano como fiador kkkk

Tudo resolvido tocamos até a fronteira com a Eslováquia.

Como nas outras, não teve a menor graça, nada de documentos, carimbos, etc., apenas uma lanchonete “rota 77” e mais nada de anormal, senão fosse as letras nas placas que mudaram nitidamente.

Paramos para almoçar num restaurante muito bom, já no nosso planejamento, as mulheres que nos atenderam não falavam nada em inglês, e o local também não tem internet, tivemos que nos virar e, ao final, eu pedi para que elas escolhessem nossa comida, fiz bem, veio uma massa maravilhosa.

O ponto alto foi o Germano escolher a própria comida, vieram 5 doces tipo donuts mas fechados, acabou virando a sobremesa da galera.

Algo que devo citar – a BOA VONTADE DO SER HUMANO, como disse, não houve diálogo com as mulheres, mas a boa vontade elas é visível dada a simpatia e interesse em nos ajudar de qualquer forma, ganharam nota 10 de todos nós.

Mas .... em compensação, havia um garçom, que graças a Deus não nos serviu, o cara foi um imbecil mal criado o tempo todo, não sei se a calcinha dele estava apertada, se apanhou do marido, sei lá, mas o cara foi um babaca sem precedentes.

De qualquer forma, recomendo o lugar pelas senhoras e pela comida.

De barriga cheia rumamos por estradinhas pitorescas, com o arco íris nos vigiando até aqui, Zilina, uma cidade linda.

Saímos para tomar umas geladas e, quando resolvemos jantar, descobrimos que os restaurantes fecham as 9, exceto “talvez” uma pizzaria. Demos sorte, comemos pizza e agora vamos dormir, pois amanhã partiremos cedo para a Polônia.

Abraçossssssssssssss e vamos rodarrrrrr

Cezinha


FOTOS DO IPHONE










FOTOS DA SONY























































































Um comentário:

  1. Muito legal ,que bom quer não foi nada grave , lugares lindos meu , bom passeio

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.