quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Guenta coraçãoooo


Há exatamente uma semana do início do passeio, é duro agüentar a ansiedade ... só quem já passou por isso sabe como é que é estes últimos momentos.

Bom, vamos às novidades:

Meu amigo Daniel Barbarini, da mx prime (www.mxprime.com.br), me presenteou com um intercomunicador Sena (WWW.senabluetooth.com). Eu tenho um “Xing ling” comprado num site chinês que quebrava o galho (para ouvir musica, já celular é ruim demais), mas pelo que já ouvi, este Sena é completamente diferente (para melhor).



São dois botões, um de apertar e outro de girar, ele fala com até outros 3 intercomunicadores, tem entrada p mp3 via cabo ou celular via Bluetooth, volume, play, pause, etc., tudo muito fácil, recomendo mesmo.

Mas voltando ao rolê em si, está tudo sob controle e o que restou (que não é pouca coisa), continua espalhado na cama do quarto de hóspedes para ser juntado e levado dia 01 de janeiro.

Como havíamos dito, iremos de avião de São Paulo a Rio Branco/AC pegar nossas “amantes” que já chegaram lá na semana passada e o Augusto do Carpe Dien de lá providenciará a retirada e guarda até nossa chegada.

Enquanto isso só nos resta acompanhar a viagem do nosso irmão Bergson, que está vindo de Parnaíba/PI com destino à Argentina (www.asasnaargentina.blogspot.com.br) e nos honrará com sua presença neste fim de semana.

Abraços e vamos torcer para a semana passar rápido.

Cezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.