quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Reuniões finais

Olá pessoal.

Plena terça-feira e, ao invés de estarmos investindo cervejas em nossas panças, nos reunimos na minha casa para acertar os últimos detalhes pois as motos já serão enviadas neste sábado.

As malas que eu já havia embalado, desfiz para incluir novos itens e discutir com o Ronaldinho e o Guli o que levar, o que dispensar, etc.

Enfim, seguros em ordem, documentação em perfeito estado, aliás, vai aqui mais uma dica, pretendemos cruzar 05 países, então fiz 06 "kits" de documentos (RG, Passaporte, docto da moto, carteira de vacinação internacional, CNH, carteira de motorista internacional) para evitar a burocracia e o "jeitinho" do guarda dizer que precisa de cópias que podem ser obtidas por uma quantia ... exorbitante ... e o que fazer? Já que estaremos no meio de lugar algum? Na dúvida, vamos levar os documentos devidamente copiados (ou xerocados como preferirem).

Como a moto do Guli está em nome dele e da esposa (Fe), por via das dúvidas, ele também vai levar uma autorização dela com firma reconhecida para tirar a moto do país sem dor de cabeça.

O Ronaldinho vai com o Ronaldinhodinho (12 anos) na garupa, e também levará uma autorização da Adri para evitar disque-disque nas fronteiras.

Enfim, achamos que pensamos em tudo, e só o tempo confirmará, ou não, isso rs




Vambora galera.

Abraços.


Cezinha

7 comentários:

  1. por favor
    gostaria de saber detalhes do envio das motos
    pois ireif azer isso em 2014
    obrigado
    ISMAEL
    AMERICANA SP

    ResponderExcluir
  2. Vão com Deus meus Irmãos.
    Torço para que voces façam uma Grande e Inesquecível Viagem.
    Deus os acompanha.
    BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
  3. Por que sai assim?: "Parada e Sandra de moto na Rota 66"
    Ô lôco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter sido assim q vc s cadastrou.

      Excluir
    2. Boa viagem para vocês, já fiz esse trajeto sem despachar as motocas, como e bom ter um tempinho extra. Vão com Deus. Do irmão Borg Sibelys

      Excluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.