sábado, 1 de dezembro de 2012

Um mês para iniciar o passeio


Não é de hoje nossa parceria com a loja X Brazil (www.xbrazil.com.br) onde o Carlinhos e o Pedrão SEMPRE participam e somam alegria aos passeios do Carpe Dien, clube o qual tenho a honra de ser Presidente.

Mas desta vez tive uma grata surpresa; eu já havia comprado uma calça RIFFEL (evolution), e ainda ia comprar a parka (explorer), um par de botas cano alto (mondeo) e um capacete leve pois os meus (shark e nolan) são muito pesados e ontem, ao ir na loja adquirir estes itens, fui presenteado pela RIFFEL com a parka desejada e, para melhorar mais ainda, o Carlinhos me fez um MEGA desconto no capacete LS2 articulado e na bota acima citada.

Agora estou com todo o equipamento da melhor qualidade graças à X Brazil e à Riffel (www.riffel.com.br). Valeu CARLINHOS.

Amanhã posto novidades.

Abraços.

Cezinha



http://riffel.com.br/safety/produto/Calca_RIFFEL_EVOLUTION-Masculina/26
Jaqueta Pro Street
http://riffel.com.br/safety/produto/Parka_RIFFEL_EXPLORER-Masculina/40

Jaqueta Pro Street

Um comentário:

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.