terça-feira, 5 de março de 2013

Agradecimentos especiais

Pessoal, para fechar com chave de ouro mais este passeio não posso deixar passar em brancas nuvens um agradecimento especial à quem me proporcionou esta viagem.

Primeiramente à Marina Leal da Schultz Turismo (www.schultz.com.br), uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, operando para destinos em todos os cantos do mundo, ofertando viagens com qualidade e ótimos preços.



Foi a Schultz que reservou os hotéis, passagens aéreas, etc., tudo com muito primor e qualidade indiscutível. MUITO OBRIGADO.


Também à Priscila Camillis da Eagle Rider (www.eaglerider.com) que, novamente, nos disponibilizou ótimas Harleys Davidsons com a qualidade que eu já havia experimentado e gostado, realmente não é à toa que a Eagle Rider é a melhor e maior locadora de motocicletas dos EUA. MUITO OBRIGADO TAMBÉM.



À ambas, OBRIGADO e não fiquem constrangidas em me convidarem novamente rs.



Bjs.

Cezinha



2 comentários:

  1. Hola!tu blog está genial, me encantaria afiliarlo en mis sitios webs de motos y autos, por mi parte te pediría un enlace hacia mis web y asi beneficiarnos ambos con mas visitas.

    me respondes a munekitacat@gmail.com

    besoss!!
    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Emilia, tudo bem?

      Já enviei um e-mail para você.

      Bjs.

      Cezinha

      Excluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.