domingo, 6 de novembro de 2016

um pequeno rolê

Olá pessoal.

Infelizmente, ao contrário de 2015, rodei pouco neste ano por vários motivos; então espero rodar bastante em 2017 para poder compensar ...

Vamos ao ultimo rolezinho de 2016:

Como se realiza todos os anos, o Carpe Dien fará a viagem anual a Balneário Camboriu/SC no próximo feriado (15/11) e, é claro, to dentroooooo.

Eu estava super ansioso por esta viagem pois a Sofia (minha amada filha) iria comigo mas, infelizmente, por questões escolares, não poderá me acompanhar.

Resolvi então adaptar a ausência dela a um passeio um pouco mais longo:


Não é nenhuma mega viagem, mas serão algo em torno de 2.700 kms a serem "degustados" em uma semana aproximadamente.

É isso ai, rodar um pouco, visitar amigos e voltar são e salvo com a ajuda de Deus.

Conto com você na minha garupa.

Abraços.

Cezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.