terça-feira, 16 de junho de 2015

Bangkok - Khao Yai

Boa noite pessoal.

Dia chato!

acordei as 6 da matina, comi um café "maiomeno" e fui dar um jeito no notebook que estava dando tela azul.

Meu objetivo era comprar um novo e pus me a procurar lojas, fui orientado por funcionários, coloquei o endereço no waze para não ser enganado por taxista mas ... as lojas só abriam as 10 horas da manhã.

Fuçando no facebook, vi na minha postagem reclamando sobre o fato que o BETO SAMPA sugeriu que o problema seria falta de memória ... liguei os pontos que o problema nasceu quando baixei o cartão de memória com as fotos do dia e, de quebra, as fotos da Europa que estavam nele.

Como não tinha nada a perder, arrisquei e apaguei tais fotos ... não é que funcionou e eu o estou usando agora ??? valeu Beto.

Enfim, com este problemão resolvido, não precisei sair a procura de um novo computador, voltei para o quarto, arrumei a mala e dormi até o meio dia.

O pessoal do passeio ia me buscar às 13h., então desci, fiz o chek out e fiquei zanzando no facebook, vendo emails, incomodando os amigos até o pessoal chegar.

Vieram me buscar numa mega van super chique e pegamos estrada.

Praticamente 3 horas e pouco de Bagkok até aqui, um puta resort muito legal.

Aqui nos aguardava o DANIEL que será nosso ROAD CAPITAN, após as apresentações de praxe, fomos à uma sala de reuniões para um briefing do passeio, explicação sobre regras e postura no trânsito e jantar de confraternização.

Ah, antes me apresentaram minha moto, uma GS 1200 bem nova (5 mil kms rodados).

Nosso grupo é - Daniel - Guia e Road Capitan, uma guia tailandesa, um motorista da van, um mecânico, outro piloto como eu que é tailandes e a Laney que é americana e trabalha com turismo para a Tailândia.

Tomamos umas geladas na beira da piscina e jantamos comida típica, nem perguntem o que era, apenas comi.

Tudo apimentado, mas não sofri tanto pois a orientação que se deve dar é que a comida deve ser para ocidental, daí que eles castigam menos na pimenta.

Jantado, vim escrever o blog e vou dormir, porque amanhã as 8h partimos para o rolê propriamente dito - 320kms é a previsão.

O tempo está firme, nublado mas firme, a tarde, na vinda para cá, pegamos um temporal daqueles de fechar cidade, mas passou e agora está tudo tranquilo.

Finalmente vou rodar e conto com sua companhia

Abraços.

Cezinha 


fotos

como se usa este extintor?


saindo de Bangkok


mais templos




galera na van


é estranho ver o passageiro dirigindo rs


bonsai


que caminho seguir?


Mac Donald's e coca cola tem no mundo todo


transporte público rs




este banheiro é auto explicativo


meu almoço


as cozinheiras


bem light


chuvinha de boas vindas






um big Buda




o hotel de hoje




fotos do iphone

saúde


Bangkok a noite



rua da "luz vermelha"


parte do meu café da manhã


o hotel de hoje


briefing



minha motoca







para fechar a noite



jantar


nosso grupo


estranho, mas bom



vídeo dentro da van


Um comentário:

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.