sábado, 18 de novembro de 2017

6º dia – Cons. Lafaiete / Casa

Por volta das 5 da matina acordei com a cabeça explodindo de dor, eta pinga forte.

Fui no banheiro, já estava com saudade do banheiro do CLAUDIO kkk e voltei a dormir.

Lá pelas 9 e tantas levantei e comecei a arrumar minhas tralhas, era ora de partir.

Como antes, a PATRICIA preparou um mega café da manhã, com direito a tudo, de pão de queijo a frios, valeu um almoço.

O CLAUDIO se ofereceu para me levar para fora da cidade mas, para ter certeza que eu ia embora, me levou até BARBACENA kkkk.

Por sugestão da PATY o caminho foi por São João Del Rei, Lavras e então a Rod. Fernão Dias até SP, e assim o fiz.

Graças a Deus tudo correu bem, a estrada eu já conhecia de outras várias vezes mas só esqueci de abastecer, talvez na empolgação de chegar logo.

Cheguei em Lavras faltando pouco para acabar a gasolina.

Já na Fernão Dias deu para acelerar a vontade, mesmo porque minha placa estava totalmente encoberta de sujeira ...

Nesta rodovia moto paga pedágio e, num deles, um idiota quase bateu em mim quando quis trocar de cabine sem a devida atenção ... como sempre digo, quem esta de moto deve adivinhar todas as situações ....

São Pedro resolveu me banhar em duas oportunidades, a 200 e a 100 kms de casa, o importante foi que cheguei em casa são, salvo e seco.

Foram uns 2.500 kms muito bem rodados, em ótimas, boas, ruins e péssimas vias, mas sempre com lindos visuais.

Amigos foram visitados, novos foram feitos e, como sempre digo,  nunca se volta como se partiu.

Finalizo este passeio agradecendo a Deus, meus filhos, a minha família, meus amigos e, é claro minha namorada Dani, enfim, a todos que vão e voltam comigo nas minhas andanças.

Até a próxima.


Cezinha 

Fotos

sony

saindo de Lafaiete

CLAUDIO garantindo que eu ia embora



momento da despedida, valeuuuuu



olha a chuva ali

e ali

e aqui




mas foi embora

só ficou me acompanhando




Celular

o que será que uma esta dizendo para a outra?

a TENEBROSA




números da viagem



go pro





















Chegando em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.