sábado, 11 de novembro de 2017

ultimos preparativos para o rolê

Bom pessoal, o plano era partir ontem mas resolvi postergar para amanhã por razões diversas.

Vou para em Boiçucanga, pernoitar na casa do Armagedon (será uma vingança a tudo o que ele aprontou ao longo dos anos, mesmo porque ele não estará lá ... então ... anil na piscina kkkkk).

Segunda-feira cedo parto para Paraty e então começar efetivamente o tour.

Hoje dediquei o dia a terminar as malas, acertar detalhes eletrônicos (câmeras, notebook, intercomunicador, etc.)


Moto preparada:


E o Brasão pronto para praticar o velho e bom R.I.P. (Riding In Peace).



Que Deus, como sempre, me acompanhe, levando e trazendo em paz, inteiro e, novamente como sempre, voltar uma pessoa melhor que a que partiu.

Vambora ???

Abraços.

Cezinha


18 comentários:

  1. Maravilha!!! Que Deus te acompanhe e te guarde!

    ResponderExcluir
  2. Deus esteja contigo,nessa aventura....

    ResponderExcluir
  3. Vá e volte, com muitas historias, fotos e conte-nos suas aventuras durante e depois da trip.... Estou aqui, positivo e operante... Qq coisa buzina. Abraços e boa viagem meu irmão e mestre Doc.

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem meu amigo, que Deus te acompanhe na ida, na permanência e na volta.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Rogamos a Deus pela sua ida e volta em paz e que aproveite a viagem.

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem meu caro amigo.
    Que Deus o acompanhe e o guie.

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.