sexta-feira, 16 de novembro de 2018

feriadão sofrido

Combinei com o Wudson de sairmos as 6h de SP sentido sul, ele ficaria em Curitiba e eu seguiria até Balneário Camboriu.

Saímos com 30 minutos de atraso e seguimos pelo trânsito caótico de SP, eu de Dafra/Citycom 300cc e ele de ultra glide.


Sim, estou com uma Scooter e ela não deixou a desejar, aliás, sem muito esforço dei pau em muita moto grande na pista rs.


A BR 116, como sempre, muito perigosa, com muitos acidentes, caminhões capotados, etc, mas seguimos tranquilamente com paradas a cada 200kms, a autonomia da motoquinha.

Cheguei em Bal. Camboriu por volta das 16h e fui direto para a casa do Harley e da Cris Bandeira, irmãos de longa data e que, desde que souberam que eu viria para a festa do Carpe em Floripa, alinhamos o pouso.

Recebido e tratado como um Rei, colocamos as conversas em dia e a noite nos deliciamos com um clássico jantar paulistano - pizza - e melhorou mais ainda graças a companhia do CHARLES BROW, GANDA e MICHEL JOHAN, todos ex integrantes do Carpe.

Bebemos, comemos e rimos muito até altas horas da madrugada, valeu a pena, esta galera é nota 10.000.



No dia 15/11 - Feriado da Proclamação da República - por volta das 10h sai sentido Florianópolis que, embora relativamente perto (120kms), o waze previu mais de duas horas graças ao intenso trafego.

E assim o foi, muito corredor tanto na rodovia quanto dentro da ilha.

Enfim chegamos ao Resort Costão do Santinho, um local que dispensa apresentações pois é simplesmente show.







Desde então nada fiz senão ficar comendo, bebendo e tomando sol na piscina, sofrendo as amarguras de um regime de engorda rs.



Neste momento é sexta-feira (16/11 - 20h), estou me arrumando para ir ao jantar/festa de confraternização cujo tema é CINEMA, e vou devidamente trajado, aguardem kkkkk

Abraços.

Cezinha

Um comentário:

  1. aproveita meu amigo, ´passeio pra lá de bom.. pena que não pude ir desa vez

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.