terça-feira, 13 de novembro de 2018

malas prontas - Expedição MISSÕES tem início

Pois é pessoal, desde minha ultima postagem dia 18 muita coisa ocorreu.

Ao longo da vida um homem faz muitas besteiras, eu fiz uma enorme ... vendi minha Super Teneré que estava comigo desde 2012; a ideia era pegar uma mais nova, então acabei trocando-a por uma BMW GT 1600 para depois voltar à Super ... deu tudo errado e estou sem uma big trail.

Minha amada e idolatrada Street Glide está no estaleiro desde que quebrei sua roda dianteira indo para o Rio Grande do Sul há alguns dias, aliás, outra briga, a Harley Brasil está me enrolando para informar qual o material usado para fazer a roda ... ela, por ser de liga leve, deveria amassar, jamais quebrar como quebrou, em pedaços.

O que me sobrou ? Uma valente scooter Dafra 300cc, embora tenha vindo com alguns "problemas", já mandei arrumá-los e está pronta para o rolê.


Com certeza será uma sra. aventura pois é a primeira vez que faço uma viagem longa com uma scooter, mas, como a ideia é o "descarrego", vou curtindo a vista do mesmo jeito.

Um ponto que tenho que documentar, a AMIZADE e PRESTIGIO são itens que muito me orgulho, digo isto porque, desde quando disse que estava sem "moto grande" para viajar, DIVERSOS amigos me chamaram oferecendo suas motos para o rolê, repito - isto muito me orgulha - agradecido, rejeitei as ofertas pois a burocracia para sair do país com veículo em nome de terceiros é muita, seguro pode criar caso, já tinha feito a carta verde para a scooter, responsabilidade com a moto de terceiros, enfim, não convinha.

Mas que fiquei orgulhoso, ah fiquei.

Bom, agora é dormir porque o destino amanhã será Bal. Camboriú e partirei as 6h da matina com o Wudson.

Abraços, vamos rodar e conto com sua companhia.

Cezinha

6 comentários:

  1. Boa viagem...ddivirta-se

    Deus no comando🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Boas paisagens até lá. Aproveite por nós todos que estamos de garupa digital. Deixe decantar que melhora. Abs. Nishi CD

    ResponderExcluir
  3. Cezinha, boa viagem, vai com Deus e nossa senhora. O importante não é o tipo de moto que voce vai, mas sim o espírito de aventura e alegria que você irá carregar ao longo do caminho.

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem com a proteção da Virgem Maria

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.