sábado, 17 de novembro de 2018

resumo do feriado

Tudo o que é bom um dia acaba, mas no meu caso só o feriado está terminando, pois o rolê vai começar.

A festa do Carpe no Costão foi show, principalmente a festa de confraternização cujo tema era CINEMA.

Fui fantasiado de um personagem que se parece muito comigo - TOM CRUISE - Filme "Negócio arriscado".


No final da festa o Fernando Souza "borrou" literalmente minha cueca, mega sacanagem rs.

Enfim, o espírito Carpe Dien realmente voltou ao Clube, graças, principalmente, à COMPETÊNCIA e HONESTIDADE da atual Diretoria, parabéns a todos.

Ah, a cereja do bolo do feriado, a responsável pela minha alegria e felicidade - Dani: 


Agora é descansar, pois amanhã continua o rolê até Erechim visitar o irmão Douglas, desta vez espero chegar pilotando rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.