terça-feira, 20 de novembro de 2018

jantar com Leon e família

Somente motociclistas tem o prazer de, do nada, fazer amizades que duram a vida toda.

Há muito tempo fui num encontro da IRMANDADE ESTRADEIRA em BAGÉ/RS, lá conheci o Cesinha e a Rita, ambos dos FALCÕES MC.

Os anos passaram e nos cruzamos inúmeras vezes nos eventos deles em Guarulhos/SP.

Quanto postei hoje o ocorrido e que estava em Santiago/RS, imediatamente a RITA me mandou um whatsapp falando do DE LEON "o melhor tatuador do sul, harleyro, gente boa", e que era para entrar em contato com ele para o que precisasse.

Bom, fiz o contato e fui prontamente respondido; ele estava vindo de outra cidade onde fora tatuar.

A princípio não íamos sair por preguiça, mas pensamos melhor e decidimos aceitar o convite dele para conhecer a cidade.

Por whats, ele nos avisou que ia jantar com a filha, que passaria no hotel para nos pegar e depois nos traria - achei que seria meio abuso da nossa parte, mas dane-se, afinal de contas a RITA deu ótimas recomendações do cara, ele foi muito solícito e eu sei que MOTOCICLISTA não tem mimimi.

Ele veio nos pegar com sua "prenda" (namorada) CHER e fomos ao centro numa lanchonete, sua filha (me fugiu o nome, desculpa) chegou junto com o lindo filhinho.


É muito legal como o papo rola solto, parecia que já nos conhecíamos a anos, motos, tatuagens, piercing, viagens (o cara já viajou mais que notícia ruim), tudo, rimos muito e nem vimos o tempo passar.

Depois de jantarmos um delicioso lanche assado, ainda tivemos direito a um city tour com direito a visita ao studio e sede do O CLÃ MG que, aliás, comemorará seu 6o. aniversário nos dias 16 e 17 de março/19 num local muito amplo, tenho certeza que será um sucesso e, se der ...quem sabe não voltaremos.







Enfim, graças à RITA DO CESAR, hoje nasceu uma grande amizade, coisas de MOTOCICLISTAS que sabem fazer de um limão uma deliciosa caipirinha rs.

PS. o fdp não nos deixou pagar as cervejas que tomamos, precisamos agora retribuir.

PS2. o BILHÃO, Carpe de Brasilia, também se preocupou com nossa situação e indicou um amigo na cidade. Conversei com ele que se prontificou em nos ajudar no que precisássemos. Valeu BILHÃO e PARAÍBA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.