sábado, 15 de março de 2014

sábado - 15/03/14 - loja da HD, Iron Horse e ultima noite do Daytona Bike Week

SÁBADO – HARLEY / IRON HORSE / DAYTONA BIKE WEEK

Definimos que tínhamos que retornar à MECA e assim o fizemos.

Acordamos e fomos direto para lá, como já era quase meio dia, resolvemos almoçar pois o café da manhã já era.

Comi um lance de carne fatiada no pão com mostarda, foi comer e correr para o banheiro.

Calma, exagero meu, antes consegui andar até a loja da HD, dei um rolezinho e fui ao banheiro, quando saí o bicho apertou e eu voltei.

A fila para o banheiro com privada estava longa, mas aguentei segurar com louvor e dignidade até a minha vez.

Quando já estava roxo e sem ar, consegui me aliviar e lá se foram mais de meia hora de vida desperdiçada reinando no trono da igualdade.

Para quem não sabe – A PRIVADA É O TRONO DA IGUALDADE.

Sai e comprei umas poucas coisas, como não achei a galera, voltei para o carro e dormi o sono dos inocentes, puros e de intestinos aliviados.

Voltamos para o hotel para arrumarmos as malas, um sono merecido e, por volta das 21:30h partimos para o IRON HORSE SALLON, pois havia marcado para tomar uma saideira com o JOHNNY às 23h.

O bar deles estava a poucos metros do IRON, na volta da HD eu parei lá para deixar um recado para ele, os PPs da porta, mega desconfiados, ouviram o recado e, depois, descobri que foi dado.

O bar é, como disse, estilo KAZEBRE de São Paulo, mas bem maior, com motos em todos os cantos, uma espécie de galeria superior que circula o terreno e chão de terra.

Logo que entramos fomos abordados pelos seguranças que reclamaram dos Coletes, a solução foi simples vestimos eles do avesso e um abraços, estamos dentro.

A banda que estava tocando era show de bola e não demorou para o JOHNNY e seu parceiro Miles nos encontrar.

Tomamos umas e fomos ouvir a banda pois o vocal é do Clube deles.

Não deu para ver muito, pois o cara toca sentado, mas o JOHNNY nos disse que o vocal tem barba comprida até os pés e é trançada, cabeludo (tipo WILLIE NELSON), e toma Jack Daniel’s no gargalo.

A música, estilo country de raiz, era maravilhosa e, se eu não achar no Brasil, o JOHNNYE vai me enviar um cd.

Lá pelas tantas de novo resolvemos ir para o lado externo e constatamos que já não havia mais quase nada aberto, estranho pois era pouco depois da meia noite, o ultimo dia do evento e, por ser um sábado, pensávamos que iam virar a madrugada.

Deduzimos que, por eles começarem cedo, a esta altura do campeonato já deviam estar caindo de cansaço, sono e cachaça.

Nos despedimos do JOHNNY e seu parceiro e voltamos à MAIN STREET que estava bombando.

A mulherada acho que já haviam dançado demais (ou ficaram resfriadas kkk), pois quase não tinham mais, apenas algumas poucas destemidas ofereciam cerveja e alegria aos transeuntes.

Tomamos as saideiras e voltamos ao hotel para um merecido descanso, afinal de contas, amanhã é dia de voltar para casa.

Abraços.

Cezinha

mulherada não é fraca não

casal motociclista

Carmo dando uma de português

Motos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

figuras

enquanto eu dirijo o Beto imita o som de harley