segunda-feira, 10 de março de 2014

segunda-feira 10/03/14 - estamos em Orlando

Olá pessoal, obrigado por me acompanharem em mais um role.

Toda a viagem começa muito antes do primeiro dia dela, mas esta está um pouco diferente, foi meio de surpresa.

A Schultz Turismo e a Race Fans, parceiras do CARPE DIEN há longa data, lançaram uma promoção relâmpago imperdível e eu abracei.

Então, em menos de 1 semana (com o carnaval no meio), tudo estava alinhado.

A princípio eu viria sozinho, o que me deixou um pouco apreensivo pois seria complicado se houvesse um acidente, etc., mas logo o BETO DELCHIARO, também integrante do CDMT se ofereceu para me acompanhar e, é claro, foi muito bem vindo.

Após ele o CARMO e o BERTOLI, todos do Carpe, se somaram ao grupo.

Por questões diversas viemos separados, neste momento eu já estou em Orlando/FL com o DELCHIARO aguardando os demais.

Eles já devem ter desembarcado (agora são 10:45 – uma hora a menos que o Brasil), e foi marcado para nos encontrarmos na loja da HARLEY do aeroporto – nada como chegar e ir direto à Meca rs.

Confesso que ficar aguardando sabendo que a moto e a estrada estão me aguardando é um saco, mas faz parte.

O plano de hoje é pegar as motos e rodar o máximo para o sul, a PRISCILA da EAGLE RIDER nos sugeriu seguíssemos pela rodovia e que passássemos na frente do CABO CANAVERAL para fotos, voltando à rodovia até FORT LAUDERDALE, quando então devemos pegar a rodovia simples sentido as ilhas.

E é isso, acabo de receber um whats do BERTOLI que estão na imigração, quando fui responder a minha bateria do celular acabou!!! Pqp.

Aguardemos.

Abraços e vamos rodar.


Cezinha




2 comentários:

  1. Grande Cezinha, uma boa viagem e excelente diversão!!! Só pra te lembrar: Aqui no Brasil, tb é 2a. feira e nós estamos T - R - A - B - A - L - H - A - N - D - O, lembra o que é isso ??? kkkkkk ... Abaixo mais um recado...=
    Aqui na terra tão jogando futebol
    Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
    Uns dias chove, noutros dias bate sol
    Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
    Muita mutreta pra levar a situação
    Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
    E a gente vai tomando que também sem a cachaça
    Ninguém segura esse rojão..... By Chico!!!

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.