sexta-feira, 14 de março de 2014

sexta-feria - 14/03/14

Sexta-feira – DAYTONA BIKE WEEK e IRON HORSE SALLON

Sexta-feira acordamos tarde e fomos tomar café da manhã no doking donuts, tudo muito light claro (sanduiche de pão com manteiga em ambos, recheado com dois ovos e bacon).

Foi a 74ª edição deste que hoje é o maior evento de motos do mundo e realmente o negócio é maluco pois centenas de milhares de motos de todos os cantos do mundo se reúnem na cidade.

Vimos motociclistas e motos de todos os cantos portanto é uma torre de Babel de idiomas e culturas, bem legal.

E os americanos são extremamente desencanados com “o que os outros vão pensar”, ou seja, as roupas sexys das gostosas também são usadas por senhoras que foram gostosas na época da guerra (I guerra mundial na maioria delas), sem qualquer pudor.

É possível ver uma senhora com pantalona, meia-calça de “prima”, calcinha aparecendo e mini blusa segurando a mão do esposo que está de camisa polo, bermunda social, sapatenis e meia preta.

E também se vê nas ruas os mais variados tipos de motos e triciclos, com cores, luzes, som, etc.

Ah, a mulherada também pilota e muito, desde triciclo HD até mega esportivas com balança alongada.

De carro fomos ao IRON HORSE, cerca de uns 15 quilômetros de DAYTONA BEACH, na verdade ele fica em ORMOND.

É uma espécie de KAZEBRE ROCK BAR (muito) melhorado, indo, ele está no lado esquerdo da rodovia e é uma espécie de complexo, com bares, lojas, souveniers, etc.

Do lado oposto tem também alguns bares e umas tendas que vendem de tudo, desde expositores de motocicletas customizadas a roupas, bijuterias, palcos de shows, lanchonetes, etc.

Ah, aqui vale um parênteses – sabem aquela pulseira do equilíbrio? Mega 171 – encontramos um cara vendendo-as, alegando que é inventor, etc, eu, Mané que sou, parei para ouvir e ele fez o teste em mim e no CARMO, o problema é que cada uma custaria U$ 60,00, custaria, pois eu dei um migué e não comprei aquela “descoberta do século”.

Como dizia meu professor MILTON ANGELO (Delpol da Corró), todo dia sai de casa um esperto e um otário, quando se encontro acontece um estelionato.

Conheci o JC, um senhor muito simpático especializado em personalizar calça jeans femininas (WWW.jcssexjeans.com) ele garantiu que quem quiser pode comprar on line que ele envia. Só quero ver quem terá coragem de usar num evento no Brasil rs.

Numa das áreas vi um carro todo amassado e um senhor de cadeira de rodas do lado – por U$ 1,00 se podia dar 5 marretadas no carro, não tive dúvidas e homenageei minha sogra kkkk (brincadeira sogra, mas não ia perder a piada.

Mais à frente havia um clube de Motociclistas Evangélicos os SONS OF GOD / NEW JERUSALEM, cujo Presidente ROLLER foi extremamente simpático, nos presenteando com CDs e nos apresentando aos demais.

A banda que tocava neste momento era a MUSIC OF THE SOUL de um outro clube chamado BIKERS OF CHRIST, as musicas eram muito gostosas de serem ouvidas e eu gravei uns vídeos e soltei no facebook, depois passarei para o WWW.youtube.com/czroliveira.

Passamos um bom tempo com os caras e partimos para outra barraca – uma digamos ... mundana.

Nela uma bela morena (com pouca roupa, claro), servia bebidas na boca dos clientes e então presenciamos um MILAGRE.

O BETO BELCHIARO não fala nada em inglês mas, depois de ver a morena acima foi até o bar, deu seu jeito, comprou, pagou e tomou a bebida ao modo americano.

O “milagre”?? ora, o cara aprendeu inglês em menos de 3 minutos!!!!

E foi neste mesmo bar que conhecemos em carne, osso e poucos dentes, o FRANK ZAPPA, vejam as fotos abaixo.

Andamos mais um pouco e vimos duas moças – desinibidas – que dançavam em troca de comprarmos cervejas.

Simpáticas e boas de papo, dançaram alegremente para nós e até seguraram recados para outros Carpetas kkkk.

De volta à estrada, seguimos para outra MECA, a mega loja da HARLEY DAVIDSON de ORMOND que fica junto com a JP CYCLES.

É um complexo destes de compras com muitos expositores, de escapamentos a personalização de pinturas, instalação de som, de suspensão a ar, etc.

Pensa num mar de motos – pois é, este era o estacionamento do complexo, era tanta gente, que para estacionar o carro tivemos que rodar muitooooo mas, para evitar a fadiga, haviam trenzinhos levando e trazendo as pessoas ah, puxados por pick ups F350 zeradas.

Já pensou num triciclo de duas rodas na frente e uma atrás com motor Harley dianteiro? Veja abaixo.

A JP CYCLE é um absurdo de variedade de peças e acessórios, eu já a conhecia pelo site e já comprei peças por ele, mas não imaginava que era tão grande.

A Meca então é um desbunde, dois andares repletos de tudo (incluindo motos novas e usadas), lá se foram horas passeando pelos corredores e babando.

Voltamos ao hotel para um rápido descanso e saímos a pé a noite para a MAIN STREET ver – motos – claro!

Definitivamente a imaginação humana não tem limites e, se você somar isso a acessibilidade de peças e acessórios, bons preços e bom gosto – é de pirar a cabeçola.

Na noite anterior havíamos entrado e saído de vários bares, mas nesta foi diferente, em vários estabelecimentos fomos barrados e num ou outro até convidados a nos retirar por conta dos coletes e, em vários estabelecimentos se via na porta os dizeres: NO COLORS, NO WEAPONS, NO MINORS, NO ATTITUDES, nestes, não éramos bem vindos.

Lá pelas tantas bateu fome e resolvemos encarar coxa de peru, o Fred Flinston perdeu feio para os ogros aqui.

Infelizmente nenhum deu conta de comer a coxa inteira, fora o 1 ½ de coca cola que acompanhava (e era refil, ou seja, podia tomar mais a qualquer tempo).

No bar STATION (que nos aceitou) havia uma puta banda boa tocando e por lá ficamos até altas horas.

Conseguimos um canto e meio que fizemos amizade com o povo ao redor.

Haviam 2 casais colados conosco e, bem próximo, uma velha horrível acompanhada de dois caras, um deles todo apaixonado por ela e tentando beijá-la. Ela, se fazendo de difícil, valorizou bem o passe até uma hora que rolou uma treta por causa do banquinho.

Eu estava filmando os caras cantarem Metallica quando o pau comeu e eu filmei tudo kkkkk.

Após isto outras duas velhas abordaram o BERTOLI e ele, solícito como sempre com as damas da melhor idade, deu trela.

Sifu!!

As velhas xonaram nele e eu, como bom amigo que sou, não perdi a chance de tirar várias fotos kkk


2hr da matina acabou a banda e tudo fechou, voltamos para o hotel e capotamos.

abraços.

Cezinha 



você está fazendo isso errado



























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.