domingo, 14 de novembro de 2010

14º dia

Se houve um dia em que não fizemos nada, este dia foi hoje.

Não sei o que está acontecendo comigo, mas tenho acordado muito cedo e hoje, às 7 da manhã, já estava acordado.

Saí do nosso zoneado quarto, aliás estamos cada dia mais largados, e fui tomar café da manhã sozinho.

Voltei, e ajeitei o blog, postando fotos, acrescentandos comentários, etc.

Fiquei enrolando até o Vira acordar, quando então fui tomar café da manhã novamente.

O Vira teve a brilhante idéia de irmos até o local do evento ... andando ...

Sob um sol de 32o. C, sem nada de vento, andamos por uns 4 kms e, quando lá chegamos, não tinha nada. Na volta não aguentei e peguei um taxi. Fui roubado em R$ 6,00, mas pelo menos não fiquei sem os pés que já estavam baleados.

Aqui na pousada fui ver o nível do óleo da moto ... não tinha nem aroma, foram 2 litros e pouco para ficar maiomeno.

Depois de tanto esforço, não tive dúvida, fui tirar uma soneca.

Por volta das 13h o Shyco veio à Pousada nos buscar para almoçar, e o fizemos bem próximo, num restaurante nordestino show de bola.

Com a barriga cheia, num calor infernal, não deu outra novamente, fui dormir e o fiz até agora, 19:00h.

A surpresa do dia foi começar a usar meu netbook e descobrir que todas as senhas e campos preenchíveis estão apagadas graças ao Vira que, ao usar, ao invés de apagar só as dele, fez 1 limpa geral ... fdp.

Creio que iremos ao local do evento para nos despedirmos do pessoal e voltar cedo, pois amanhã não teremos nada de turismo.

[]s e bjs

Cezinha

5 comentários:

  1. Karacas irmãos... acabei de ver praticamente todo o blog, sensacional a viagem de voces!!! um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui novamente, desta vez para avisar que o Vira não tem muita abilidade com tecnologia, mas pelo visto você já descobriu isto rsrsrrs

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse motofest foi bem diferente do que vc's estão acostumados,mas nordeste é isso, forró, um pouco de música baiana, aquele rock tradicional...
    Foi muito bom conhecer vc's e espero que retornem em breve e boa viagem.
    Quado tiver um tempinho, visite nosso blog http://serigymotoclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu... não consegui parar de ler... pela segunda vez...
    Fui até o dia 10 (por Vira) e viajei a Foz no Feriadão (Quinta a Seg) e hj retomei, mas fiz questão de reler tudinho.
    Parabéns e como dizem na formula 1, tragam as motos p casa.

    abs mil
    Ronaldinho

    ResponderExcluir
  5. JEAN - valeu meu caro.

    O MOTOCICLISTA – pois é, o cara é bom p pegar ladrão e só rs.

    CHYCÓ – experiência nova nunca é demais, e valeu a pena conhecer todos vcs. Vou sim dar 1 olhada no blog. E sou eu quem espera vcs agora aqui em SP p pagar a visita rs.

    RONALDINHO – seguimos seu conselho e elas estão quase inteiras sendo merecidamente tratadas.

    []s

    Cezinha

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.