sábado, 6 de novembro de 2010

6º dia

Enfim sábado, íamos para Jericoacoara, mas o Thilluim e sua esposa nos convenceram a passarmos o dia aqui, descansando.

E, nada melhora para descansar do que andar de moto.

Mas o bom foi não ter hora para acordar, tomamos o café da manhã servido pela Lídia e saímos para "descansar".

Antes de sair, lavei minhas cuecas, pois estava usando a ultima do estoque e teria que começar a usar o lado avesso delas.

Pegamos as motocas, sob as reclamações da pequena Lidia que queria ir junto, aguardamos um amigo do Thilluin do MC Siremas e partimos para a praia Pedra de Sal.

No caminho paramos no porto de onde saem os barcos para o Delta do Parnaíba, aproveitamos para tomar uma gelada, porque o calor é absurdo.

Depois, após mais de 3.600kms, vimos o mar pela primeira vez, que delicia de visão.

Era a praia Pedra de Sal e não tive dúvidas, me banhei nas mornas águas do Piauí.

Depois comemos caranguejo, tomamos algumas geladas e partimos para conhecer a praia de Luiz Correa, um lindo local.

Voltamos à cidade, paramos para arrumar a ignição da minha moto e agora, 17:00hr, vou tentar tirar uma soneca.

Amanha partiremos para o Ceará.

Não tirei a soneca porque o calor é infernal, fiquei descansando no sofá, tomei um ótimo banho gelado e vim para a lan house

[]s e bjs

Cezinha

fotos de ontem a noite

Galera de Parnaíba/PI

Vira com saudade da Krícia

Hoje cedo

é duro de acreditar, mas estamos aqui

primeiras dunas avistadas

porto para o Delta do Parnaíba

1ª visão do mar

lembra muito um deserto

Grande irmão e anfitrição Thilluim

Rejanio, nosso companheiro de3 passeio

esta é para o Ronaldinho hahaha

não sobrou nada

cansadas, mas inteiras

lindão

é indiscritível o local

pensando na vida

ô vida dura

sem comentários

1. Olá Amigos, infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-los, mas nossos amigos Roxo e Dirceu do MC Asas do Delta de Parnaíba foram conhecê-los no bar do Thiluin, espero que possam retornar em breve para assim passarmos mais dias em nossa cidade. Em janeiro estarei partindo com minha esposa rumo as cidades históricas de Minas Gerais. Não passarei por sua cidade, mas vai ficar para a próxima expedição. Peço add no MSN: bergsonphb@msn.com
    Grande Abraço!
    Bergson Pessoa - Vice-Presidente: MC Asas do Delta de Parnaíba - PI.
    www.asasdodelta.com

2. Grande Cezinha

Tentei colocar uma mensagem ontem no seu blog, deu tilti....

Parabens pela aventura e pela narrativa. Voce esta' escrevendo muito bem. Chega a ser tao realista que da' para sentir a garganta seca e amarga com a poeira que voces pegaram... rsrssrs

Realmente, nao e' uma viagem para uma Electra. Mas parece que agora vem o premio depois do sofrimento. O mar lava o corpo e a alma !!! Aproveite bem a praia. Deixe a cerveja limpar cada molecula de poeira da garganta ! E que o sol seja o seu bom companheiro, em vez da poeira.

Um grande abraco, va' com Deus e muitas milhas em seguranca. Como diziam os americanos, HAVE A SAFE RIDE !

Righi & Rejane

3. Amigos...
    não posso deixar de elogiar a iniciativa desta bela e exótica viagem pelo Nordeste... para ficar completa, minha sugestão seria que vocês fizessem pelo menos umas 3 entradas interior a dentro... minha sugestão seria, Mossoró/RN (para conhecer as suas fontes quentes), Petrolina/PE e Juazeiro/BA (para conhecer a fruticultura irrigada), e Chapada Diamantina/BA (para conhecer os 92km entre Mucugê e Vale do Capão de terra e cascalho)... Em especial, em Petrolina e Juazeiro coloco-me a recebê-los juntamente com o nosso MC ASAS (cassundejr@hotmail.com)!
    Desde já fica minha torcida para que vocês conheçam a verdadeira alma nordestina nesta viagem de fazer inveja a qualquer motociclista...
    Abraço e boa viagem aos 2!
    Cassundé

4. Se der ....Traz uma Nordestina p/ PH. no alforje....Boa viajem pro 6...phui...

5. Cezinha.... vc esta me fazendo repensar os planos de viagem.
    Eu já estava pensado em reviver o Brasil de moto, como fiz de 1997 a 2004, quando parei e só fui p fora....
    Realmente este país e lindo e de gente mais linda ainda.
    Vou convidar minha Doce Adriana e quem sabe depois de a gente voltar da Rota 66, começamos a planejar Noredestão de novo....

Vai com tudo que estou aqui vivendo e revivendo cada pedacinho desta história que vc e o Vira estão escrevendo.

abs mil
    Ronaldinho Falcões

6. BERGSON – já está no MSN, em breve conversaremos. Qto a sua viagem, poxa, se vai até Minas, estica até SP, estaremos lhe aguardando.

RIGHI – segui pontualmente suas dicas, valeu rs.

CASSUNDÉ – valeu as dicas, ficarão bem guardadas para uma futura empreitada. E, quando vier p SP, não exite em nos contatar.

PH – xi “deu não” rs.

RONALDINHO – pode ir que não s arrependerá, e melhor, pode ir de HD.

[]s

Cezinha

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.