sábado, 14 de maio de 2011

1º dia

Calma, ainda não estou motocando.

Saímos ontem a noite de SP rumo a NY, onde estou agora, mais precisamente em White Plains, na casa da minha irmã.

Mega fila no aeroporto, a Adriana do Ronaldinho a pegou umas 5 ou 6 vezes para segurar lugar p os atrazildos etc, mas tudo tranquilo.

Fizemos o check in e nos rumamos para o portão 22, que, p nossa sorte, é quase de frente para o bar DEVASSA, por falta de opção e para matar o tempo, fomos bebericar umas geladas.

Nosso papo, claro, era sobre moto. Para nossa surpresa na mesa ao lado as pessoas se envolveram no assunto e a conversa foi longe. Havia uma moça encostada na parede q estava avida a participar da conversa e, tão logo eu a convidei para chegar mais perto, ela passou a tagalerar que o marido tinha uma V Strom em Miami, que sempre rodavam por lá blá blá blá.

Enfim, a conversa rolou e ninguem deu conta do horário até ouvirmos nossos nomes em alto e bom som por todos os autofalantes do aeroporto com a seguinte advertência "ULTIMA CHAMADA!"

Corremos literalmente até o portão e adentramos esbaforidos e "alegres" no avião.

Não preciso detalhar a dificuldade do JR em se "encaixar" na poltrona de onde só se levantou para desembarcar, agora cedo.

A viagem foi tranquila e, dentro do possível, todos vieram dormindo.

Já aqui em NY foi super tranquila a passagem na alfândega e rua.

Minha irmã já me aguardava com um largo sorriso e então me despedi dos meus companheiros de viagem que foram direto para um city tour pela cidade.

O tempo está completamente nublado, mas sem chuva, ou seja, perfeito para motocar, aliás, já cruzei com algumas no caminho até aqui.

Bom, por enquanto é isso, vou trabalhar um pouco (to falando sério, preciso fazer 1 defese p meu sócio nao me xingar mais do que já xinga rs.) e depois dormir de verdade numa cama decente.

A tarde vou num clássico churrasco americano de aniversário de criança, depois conto como foi.

Abraços e muito obrigado pelas várias mensagens que recebi.

Cezinha

3 comentários:

  1. Cezinha

    Parabens pela viagem e pela empreitada, Rejane e eu estamos desejando-lhe muito sucesso !!! Agora e' nossa vez de dize " CADE AS FOTOS ? CADE AS FOTOS PELO AMOR DE DEUS ???? Vai com Deus que estaremos na sua garupa, te acompanhando nesta linda aventura. Em 2019, Rejane e eu estaremos de volta na Route 66.
    Righi e Rejane

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! to adorando as dicas... estamos pensando em fazer a Rota 66 no final de janeiro, já li em alguns site que trechos podem estar fechados por conta de neve! você ouviu algo sobre? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia.
      pelo que vi na TV, está tendo uma onda de frio anormal no nordeste americando (área de NY), nada vi sobre o lado oposto (rota 66)

      Excluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.