domingo, 22 de maio de 2011

fotos do 3º dia

assim começou nosso dia






quem disse que não existem curvas na rota 66 ?



e foi aqui que eu comprei a luva que salvou meu coro


Dinno, tks pelas camisetas




as HDs dos caras








para quem vier, anote este endereço, você TEM QUE passar aqui


presidentes



meu saudável almoço


as garçonildas


esta é a Denise Basham, gente boníssima


o lema do bar é show de bola



de volta à estrada


visões ao longo da viagem









esta parte é a cruel, sempre dá confusão



a rota 66 acabou ali, tivemos que retornar e pegar a rodovia por algumas milhas


ponte original de 1900 e nada




Billy, futuro harleyro hehehe


Biker's Bar, foi ai que deixamos nossa dignidade hehehe




Meu tanque de guerra







o prejuízo







lavei a roupa e voltei para o boteco - atenção para o Jr e o Ronaldinho no fundo


este cavalheiro nos pagou várias


e acabou atancando o Binho - reparem no Jr e no Ronaldinho ao fundo, ainda discutindo


depois deste momento, mudei de ambiente hehehe - o JR e o Ronaldinho ...



e no fim, brinde


sei lá, apenas achei engraçado


+ brinde, agora com nosso novo amigo Jack Daniel's


outro brinde, reparem na elegancia das pessoas


o Restaurante do dia - MauMau, anote este endereço ai


o Sr. que me socorreu após o capote


Aquele Presidente que tirou foto comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.