domingo, 15 de maio de 2011

2º dia

FRUSTAÇÃO – esta palavra resume este 2º dia hehehehe

Ontem vimos pela internet que haveria uma exposição de carros antigos e motos na loja da Harley de New Rochelle, claro que fiquei muito animado com isso, pois aproveitaria para comprar bugigangas harlistas.

Ledo engano!

Acordei com a chuva que caía intensamente sobre o ar condicionado e o prazer do som foi rapidamente sobreposto pela frustração de imaginar o que aquela chuva causaria no aguardado evento.

Bom, como brasileiro que não desiste nunca, eu, a Pri e meu sobrinho Jake fomos até a cidadezinha e, é claro, o evento havia sido postergado para a próxima semana!!!

Well, o que fazer? Nada!

Passeamos pela loja, comprei 1 cinto pq esqueci o meu e voltamos para buscar meu cunhado e sairmos para almoçar.

Fizemos um passeio típico de paulista pelo shopping, fomos à Best buy depois, cvs, etc.

Agora vamos jantar com os sogros da Pri e assim terminar o domingão chuvoso.

Ah sim, esqueci o cabo para ligar a câmera no computador e o cartão de memória não encaixa no netbook para poder transferir as fotos!!!

Calma, já estou sabendo que o Ronaldinho tem um adaptador para todos os tipos de cartão de memória (espero que a lei de Murphy não se faça presente, ou seja, que este adaptador universal leia meu cartão).

Dica do dia – evite câmera Sony, pois elas tem fios, cartões de memória, etc, só ela... shit.

Amanha terei um dia mais agitado em Manhathan, espero!

Abraços.

Cezinha

Um comentário:

  1. Não fique frustrado.....logo logo vc estará fazendo o que todos aqui no Brasil(morrendoooooo d inveja....rs....mas inveja boa é claro...rs)gostariam...MOTOCAR PELA ROTA. Não poupe fotos....lê-se obrigada Ronaldinho que vai salvar a Pátria...espero. Bjãoooooo e que Deus acompanhe todos vcs. Mari

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.