sexta-feira, 13 de maio de 2011

chegou o dia da partida


Pois é, hoje partiremos para mais uma aventura de moto.

Vou resumir como chegamos até hoje:

Há alguns meses fui convidado pelo meu grande amigo e ídolo RONALDINHO dos FALCÕES RAÇA LIBERTA para acompanhá-lo, e alguns outros FALCÕES na empreitada de cruzar, de ponta a ponta, a famosa rota 66.
E o que é a rota 66? Esta pergunta com certeza se foi feita, o foi por quem não é do meio, pois qualquer um que tenha o mínimo de interesse em moto sabe o que é.

Mas, se houve a pergunta, segue a resposta = WWW.rota66.org – neste site você encontra de tudo para a sua viagem e toda a história da famosa “mother Road”.

Em 2008 eu fui para lá na festa de 105 anos da Harley, aproveitei para conhecer o recém inaugurado museu na cidade de Milwakee (onde nasceu a HD em 1903), depois peguei uma moto e rodei de Chicago até St. Louis e voltei. Fiz isso apenas para ter o gostinho de rodar pela rodovia mais famosa do mundo.

Voltando para a história da viagem, o convite foi aceito prontamente, e aproveitei para incluir o BILLY DA XAROPINHA, integrante do CARPE DIEN, pois já havíamos planejado este mesmo roteiro há algum tempo.

Com o decorrer dos meses alguns outros amigos foram incluídos no grupo, e, ao final, finalizamos em 10 pessoas.

Fizemos alguns encontros para nos conhecermos e definirmos certos pontos, sempre com a sábia e ponderada manifestação do ZÉ ARMANDO, verdadeiro expert em viajar de moto.

A empresa escolhida foi a RIDERS TOUR, da querida PRISCILA (priscila@riderstour.com.br) que nos auxiliou em tudo, tudo mesmo, pois ela, além de ter muita experiência em EUA, é representante exclusiva da EAGLE RIDERS que loca moto.

A data já estava pré definida – maio de 2011.

Acertamos tudo e eu os informei que iria alguns dias antes, visitar minha irmã que mora em NY e aproveitar para conhecer meu sobrinho que nascera em dezembro de 2010.

Aos poucos todos resolveram me acompanhar, pois não conheciam a “capital do mundo” e, já que estavam indo para lá, porque não passar uns dias em NY?

Todavia, para minha surpresa, minha irmã veio nos visitar há algumas semanas e trouxe Jake, seu filho, resultado, vou para lá só para passear mesmo, que dureza.

Bom, por enquanto é isso, amanhã a esta hora, se tudo der certo, já estarei em NY passeando como bom Turista.

Mas não deixarei de postar, dia-a-dia, tudo o que ocorrer na viagem.

Acompanhem também o site do Ronaldinho - http://www.expeditiongroup.com.br/.

Abraços e let’s ride.

Cezinha






ps. em breve postarei esta foto novamente ... mas comigo nela.

4 comentários:

  1. Grande Cezinha e demais Harleros - Como eu gostaria de estar com esse astral que vcs estão todos hoje!!! Em breve eu contarei com sua ajuda através deste Blog e conversas pessoais pra planejar esse mesmo roteiro de viagem! Desejo que vcs tenham muitas e muitas alegrias mesmo, e que as pedras do caminho sirvam pra construirem uma grande e mais forte amizade entre os integrantes desse grupo. Que Deus os acompanhe!
    Zico

    ResponderExcluir
  2. Cezar que você faça uma grande viagem, pois da vida o que levamos é a vida que a gente leva!!!
    E se tem uma pessoa que sabe levar a vida essa pessoa é você...como admiro isso....
    Que Deus os acompanhe. Meu rádio estará sempre alerta caso precisem de algo!!!!
    Me faz feliz saber que meu trabalho é transformado em alegria!!! Bjsssssss
    Pri (Riders Tour)

    ResponderExcluir
  3. otima viajem postem tudo o que puder pois é o meu sonho
    abs
    gilberto

    ResponderExcluir
  4. RIDERS MOTO TURISMO
    Especializada em MOTO TURISMO, notícias, vendas, dicas e informações sobre viagens de motos.
    Realize a viagem dos seus sonhos.
    Viagens de moto : Harley Davidson, BMW ou Gold Wing para Route66 (EUA), Europa, Atacama, Marrocos e outras.
    www.RidersMotoTurismo.com.br

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.