segunda-feira, 16 de maio de 2011

3º dia

Então, hoje foi um dia menos ruim, o tempo está péssimo, garoando muito e frio incessante, mas nada que faça uma pessoa ficar em casa, ainda mais um turista.

Fui com minha irmã e sobrinho para Manhatan logo cedo para comprar uma maquina (e que máquina) fotográfica para o Thiago, não sabia, mas ele me mandou na maior loja do ramo da América, um verdadeiro shopping center do ramo, tudo, tudo, tudo e mais um pouco sobre máquinas, filmadoras, lunetas, binóculos, etc.

Fim das contas, comprei a maquina encomendada (pouco menos de U$ 5.000,00, isso mesmo 5 mil doletas) e um binóculo infra vermelho para um cliente policial.

Minha irmã voltou para casa pois tinha consulta médica agendada e eu fui, andando, ao encontro dos meus amigos que estavam bundando pela Broadway.

Os encontrei, passeamos mais um pouco, tiramos algumas fotos típicas de turistas, ouvi as histórias das aventuras que tiveram ontem (pegaram um trem errado e foram parar no brokklin, arrumaram briga num bar por causa do cigarro), enfim, aventuras mil.

Como bons brasileiros, fomos à 46th (little brazil) e almoçamos no Ipanema. Eu e Ronaldinho dividimos uma clássica feijoada, o Zé Armando e o Alex um peixe com abobrinha e o Billy (que está com diarréia por ter comido cachorro quente de rua), uma salada.

Após o almoço nos separamos e eu fui para a Grand Central pegar um trem para a casa da minha irmã.

Tudo muito tranqüilo e sossegado, a distância de Manhatam para cá é muito pequena (30 minutos), mas parece que estou noutro planeta, nada de buzinas, sirenes, idiomas malucos, etc, até fiz um filme para mostrar a diferença.

Minha irmã foi me buscar na estação de trem e fomos ao shopping (de novo), procurar algumas besteiras e então voltamos para casa.

Montei a maquina que eu havia comprado, pqp, é um fuzil praticamente RS.

Enfim, descobri que não compramos o cartão de memória e tenho uma Ferrari mas não tenho gasolina!!!

O Ronaldinho até tentou achar um lá em Manhantam, mas nada, quem sabe amanha eu acho, pois sequer na Best buy daqui tem.

Amanha o dia promete, sairemos às 12:00hr para Chicago, teremos a tarde livre para dar um role naquela mega cidade.

Mas agora é hora de arrumar as malas e dormir.

Até amanha.

[]s e parabéns para minha amada Aninha que fez 3.5 hoje. Te amo.

Bjs

Cezinha

2 comentários:

  1. Bota foto o mais cedo q puder, pessoal aqui morrendo de curiosidades!!! Abraços meu amigos ilustres!!

    ResponderExcluir
  2. É, meu aniversário foi nesse dia... espero que essa ida a Big Apple tenha me rendido algum presentinho!!! rs
    Bjs, fica com Deus, te amo tbem!

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.