segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

13º Dia (14/01/2013) - Salta/ Presidente Sanez Peña

Pensa num dia chato, foi hoje.

Ontem estávamos a menos de 0º grau, hoje calor de mais de 40º. Estrada chata e esburracada, nao vemos acidentes nem salvamos ninguem ...

O hotel de Salta tinha barata no quarto e o recepcionista se sentia o presidente do pais, enfim, um dia macante (teclado ruim este tb).

No caminho atè aqui NENHUM posto aceitava cartáo de crèdito, entao nossos poucos pesos foram embora.

Paramos num posto em "Taco Pozo" e, como estava "apurado", fui ao banheiro que, da estrada jà dava para sentir o cheiro ... na boa, acho que estes caras de postos de gasolina deixam os banheiros fedidos de propòsito para depois terem assunto, pois nao é normal ... enfim, foi sò um xixizinho e olhe là.

Jà passava do meio dia e paramos num posto bem porqueira, mas là estava outro pai e filho (brasileiros claro, e de Sta. Catarina) viajando juntos.

Eles estavam pior do que nòs de grana, e nossa chegada lhes garantiu uns pesos que o Ronaldinho "cambiou" para eles.

Curiosamente todos no restaurante comiam um lanche que parecia delicioso mas que, quando pedimos, a nada gentil atendente disse que nao tinha mais ... para minha sorte, na mesa ao lado havia uma familia e o menino menor, pelo que entendi de plano, nao ia aguentar o lanche todo.

Fiquei entao na miuda sò aguardando ele jogar a toalha, e dei sorte, o menino náo aguentou e o pai saiu com a metade que sobrou talvez para embrulhar para viagem. O abordei e disse que queria comprar aquela metade ja que havia acabado o lanche e eu estava com fome, o gentil argentino, compadecido da minha situacao, me deu o lanche do filho - o lanche gostoso!!!

De anormal na estrada era a quantidade de borboletas que existiam e que matamos, se houvesse IBAMA aqui pegarìamos prisáo perpètua.

Ah, encontramos tambèm um ciclista brasileiro (Dudu) que esta cortando o continente de um oceano a outro ... fala sèrio, este sim è maXo.

Por fim, chegamos em Presidente Sanez Peña num calor infernal e, depois de abastecermos as motos nos instalamos no Hotel Presidente (U$ 40.00 o quarto duplo), para nossa sorte a cerveja Quilmes està a U$ 1.5 e gelada, alèm de haverem vàrios motociclistas brasileiros conosco.

Sò nos resta beber, pois o calor passa dos 40º.

abracos

Cezinha

inicio do dia

a estrada toda foi isso




pensa em 500 kms de reta.


este inseto alèm de sujar todo meu òculos deixou meu rosto adormecido por um bom tempo


borboletas e mais borboletas



este posto era táo fedido que da estrada jà dava para saber onde era o banheiro



o melhor lanche do mundo


a máo do ciclista Dudu


o Dudu


 negócio bao este ...


40º graus na sombra


41º Graus no sol
 
 
 


uia


pàu de arara


imagina como chegamos



sim, eu passei pelo inferno



onde estamos



minhas vitimas



2 comentários:

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.