domingo, 27 de janeiro de 2013

26º Dia (27/01/2013) – Rib. Preto – São Paulo ultimo dia DESTA viagem


Sem muita empolgação acordei e coloquei as malas na motoca, pois já as havia arrumado ontem.

Após um rápido café da manhã me despedi dos irmãos carpetas e parti sozinho, pois queria empreender meu próprio ritmo.

A viagem foi bem tranquila, tanto que resolvi fazer um pequeno desvio por Itapira/SP.

É engraçado como conforme vamos chegando ao destino a mente começa a trabalhar rs.

Me lembrei de vários momentos desta viagem, dos envolvidos, das pessoas, momentos, etc.

Há menos de 50 kms do destino São Pedro resolveu enviar suas bênçãos em forma de uma fraca chuva, o suficiente apenas para molhar a viseira e o asfalto.

Enfim, cheguei no meu doce lar, são e salvo graças ao bom Deus.

Me restou desmontar as malas, arrumar tudo e, quando pensei que ia descansar, o Gege me ligou e disse que está rolando um churras na casa do Comendador kkkkk

Abraços, obrigado por estarem comigo e nos vemos na próxima.

Abraços

Cezinha

ultima cama de hotel, não aguento mais



início do dia


um grande momento na viagem


rodovia tranquila e vazia, nem parece final de feriado


dá uma vontade de parar




sim, estou chegando a SP



olha os prédios lá no fundo




sim, estou em casa











minha heroína no seu merecido descanso


9.465,30 quilômetros muito bem rodados



Você acreditou mesmo que eu ia acabar esta viagem assim??? ledo engano !!

Volte em uma semana para o texto de desfecho.

abraços

Cezinha 

Um comentário:

  1. Ahhhhh bom !! Pensei que o fim da viagem fosse um simples relato ... Tem mais emoção ?

    Ah Cezinha, ganhei por pouco, a nossa viagem somou 9861 km, se tivesse ido até Rio Branco teria perdido por muito kkkk

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.