sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

17º Dia (18/01/2013) – Chuy/Uruguai – Porto Alegre/Brasil


Hoje me redimi com a mãe natureza, já já explico, enquanto isso, vamos ao relatório preliminar do dia.

Até o nextel está funcionando, então estou bem próximo da civilização kkkkk.

Sem a menor pressa, acordei, arrumei minhas coisas, tomei o café da manhã (bemmmmmmm fraquinho) e sai do hotel por volta das 10h da manhã.

Eu fui enganado, achei que estava no Chui (Brasil), mas estava no Chuy (Uruguai), o que diferencia é uma avenida (av. Brasil), de um lado é um país do outro o outro, eu, por engano, fiquei no país errado...

Ontem, depois de postar, sai para jantar e descobri que estava cercado de lojas “duty free”, com centenas de milhares de quinquilharias e coisas eletrônicas a preços ... questionáveis.

Não comprei nada, mas se alguém quiser se fartar de comprar de tudo, lá é o lugar.

A BR 116 está em fase de duplicação, então há reformas em vários pontos, mas eu só tive que parar em um.

A viagem foi super tranquila, senão fosse a chuva que veio me molhar umas 3 ou 4 vezes.

O auge do passeio foi avião de produtos agrícolas que ficou circulando por mim um bom trecho.

O auge do auge foi a reserva do Taim, é um lugar bem bonito e pude ver capivaras, gaviões, etc.

E, como disse acima, me redimi com a mãe natureza.

Havia uma tartaruga cruzando a pista e, quando passei, ela recolheu os membros ficando só com a cabeça para fora. Atrás de mim vinham três grande caminhões, e eu sabia que algum deles ia atropelá-la.

Então parei e voltei correndo, a peguei e coloquei na borda da pista para onde sua cabeça indicava.

Com isso estou quites com a mãe natureza pelas milhares de borboletas e dúzias de pássaros que matei rs.

Já estou em Porto Alegre e vou pernoitar aqui, amanhã rumo para Gramado.

Abraços.

Cezinha

começo do dia


no cantinho do Brasil


só para confirmar


on the road again



esta foi o primeiro


olha a chuva me aguardando


esta é a visão que temos


ela tá chegando



que mimo


show de lugar


me alcançou


Taim










este  foi que ficou circulando






ó duvida cruel




amplia esta foto e veja a declaração de amor no canto esquerdo da ponte



ó o lema de Pelotas!!!


Porto Alegre



advinha onde vou a noite!!!



fotos da outra máquina







2 comentários:

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.