domingo, 20 de janeiro de 2013

19º Dia (20/01/2013) – Gramado e Canela/RS


Pensa num regime de engorda ... fiz hoje!!!

Acordei tarde e fui tomar um belo café da manhã com o Braga, Alessandra e o Neviton aqui no Hotel Fazenda Pampas, onde estou desde ontem.

Como disse, o Hotel é um antigo mosteiro, é muito bonito e arrumado, recomendo mesmo, tanto que voltarei com a família.

Após o farto café da manhã enrolamos um pouco no lobby para definir o que eu faria da vida, pois planejava zarpar para a estrada.

Acabei convencido (sem muito esforço) a ficar mais um dia para conhecer Gramado e Canela, mesmo porque a previsão para a serra do rio do rastro era de chuva.

Passeamos pela cidade, museu de cera (bem fraco), de carros Vips, de carros antigos, de motos e o melhor, o da HARLEY DAVIDSON.

Tudo muito bonito e arrumado, até o museu de cera que tem uns manequins horríveis, é bem ajeitado.

Como a preguiça era a palavra de ordem (somado ao friozinho da serra, garoa e ótimo hotel), voltei ao hotel para almoçar e dormir ... a tarde toda.

Já passava das 19h quando o Braga veio me buscar e fomos jantar em sua casa com sua família mais um casal de amigos (que eu havia conhecido ontem).

Então, para fechar a semana, mandei para dentro uma senhora lasanha, muito, muito gostosa.

Valeu Alessandra.

Agora é descansar para amanhã cedo partir para Sta. Catarina.

Abraços.

Cezinha

onde estou hospedado





minhas vizinhas





essa fulana invade quartos ... é claro q invadiu o meu rs


loja que aluga carros de luxo

















museu
















 
















museu de cera


  





até de cera era tem o olhar triste




a Meca

  



















Canela





 delicioso jantar para fechar a semana


2 comentários:

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.