terça-feira, 22 de janeiro de 2013

21º Dia (22/01/2013) – Bal. Camboriu/SC


Mais um dia de descanso.

Logo cedo (não tão cedo), levei minha moto à oficina para consertar os faróis e completar o óleo.

Depois me encontrei com o Beto Good e a Dayse para não fazermos nada juntos, como o Beto tinha que voltar à clinica, eu e a Dayse ficamos sem nada fazer quase todo o dia.

Almoçamos com a família do Charles (nosso Diretor Regional), fui à praia, andei na areia, contei ondas, etc.

Na volta fomos a um restaurante na praia brava jogar conversa fora e, para fechar a noite, comemos uma senhora pizza, enfim, um dia tranquilo de tudo.

Agora to na duvida se parto amanhã para o norte ou se continuo aqui, sem fazer nada!!!

Abraços.

Cezinha

4 comentários:

  1. Ufa, cheguei! Saí hoje de Pres. Roque Sanez Peña e consegui te alcançar. Tirei o atraso depois de uma semana sem notícias devido a neurose do trabalho. Cezinha, o seu lado filosófico é realmente profundo. O seu lado exterminador de passáros é praticamente um Stalone e o seu lado cívico com o retorno ao Brasil tá quase sugerindo uma candidatura a vereador...ahahahah. Puta viagem. Parabéns! A única coisa que me irritou profundamente foi não estar com vocês aí. A gente se vê em Ribeirão.

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte pega a moto e ruma para o norte de verdade, aqui no Piauí, mais precisamente no litoral, que a gente arruma coisas pra fazer por aqui kkkkk ..Bergson

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.