terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Até que enfim ... o dia da partida

Bom dia meus amigos.

Finalmente chegou o grande dia da partida, hoje a noite embarcaremos para Rio Branco/AC onde nossas amantes nos aguardam, ávidas para rodarem por novos locais.

Achei que a ansiedade não me deixaria dormir esta noite, mas até que foi tranquilo, talvez graças às geladas da noite da virada rs.

Bom, a maior parte das tralhas já foram com as motos mas ainda temos algumas coisas para levar e não temos malas para acomodá-las ... enfim, será uma belezura socar tudo na mochila da Riffel e na bolsa de tanque.

É isso galera, chegou o grande dia da partida.

Abraços e obrigado por nos acompanhar nesta aventura.

Cezinha

ps. Tenho certeza que a coisa mais engraçada do dia será entrarmos no avião de capacete!!!!

4 comentários:

  1. Valeu Cezinha. Boa viagem e que Deus acompanhe vocês. Amanhã cedo também parto para a estrada. Minha ansiedade ainda vai durar uma noite. Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, c certeza, vá e volte c Deus meu irmão.
      Abraços
      Cezinha

      Excluir
  2. Aí presida, pelas fotos Rio Branco continua a mesma...kkkkk desejo que a viajem de voces seja inesquecível.
    Abraços
    sil

    ResponderExcluir

ao postar seu comentário, não se esqueça de incluir seu e-mail para futuro contato ou resposta.
Obrigado.